Educação Executiva IESE.

Liderança com propósito

Os programas de Educação Executiva do IESE Business School foram desenvolvidos com o objetivo de capacitar os líderes para gerarem um impacto positivo, imediato e duradouro.

Em um ambiente de aprendizado colaborativo, seguro e dinâmico, os participantes aprimoram a capacidade de avaliar, gerenciar e solucionar desafios de negócios e têm insights de liderança que alavancam o desempenho corporativo.

Educação Executiva
para Alta Liderança.

Os programas de Educação Executiva enfatizam valores humanísticos e éticos, indispensáveis ao processo de tomada de decisão.

Por isso, nossa formação é vista em três dimensões:

  • Capacidade Estratégica: que permite aplicar com eficácia a técnica e os recursos, para atingir resultados e perpetuá-los;
  • Política: que possibilita tomar melhores decisões e liderar as pessoas para um fim comum;
  • Ética: exercício de uma conduta virtuosa, fruto do autogoverno e autogestão.

No Brasil, o ISE Business School é campus do IESE, #TOP2 no Ranking FT.

O ISE é associado ao IESE Business School, prestigiosa escola de negócios europeia, #TOP1 no ranking Financial Times por seis anos consecutivos, e que consolida sua posição em segundo lugar entre as melhores Escolas de negócios do mundo, além de #TOP1 em programas de Educação Executiva Abertos em 2023. 

Como campus do IESE no Brasil, o ISE Business School oferece com exclusividade os programas internacionais AMP (Advanced Management Program) e PMD (Program for Management Development), em São Paulo.

ranking-executive-2023-branco

Programas de Educação Executiva IESE

A diferença entre o Advanced Management Program – AMP – e o Program for Management Development – PMD – está no perfil dos participantes, suas experiências profissionais e momento na carreira.

Por isso, os programas de Educação Executiva são oferecidos em 2 formatos:

amp

Advanced Management Program – AMP

Destinado a CEOs, Acionistas e Empresários.

pmd-1

Program for Management Development – PMD

Destinado a diretores ou líderes em iminente transição à diretoria.

Metodologias de Aprendizado Inovadoras:

Nossos programas de Educação Executiva combinam vários métodos acadêmicos comprovados em mais de 60 anos de história para maximizar o impacto do aprendizado.

Fora da sala de aula, interações com o corpo docente do ISE e do IESE levam o programa a um nível mais pessoal, oferecendo um espaço seguro para examinar seus objetivos específicos de carreira e desafios de liderança

Diálogo entre pares

O aprendizado com pares vai expor você a novas ideias, diferentes pontos de vista e práticas fora do seu setor de atuação e ambiente corporativo, além de expandir sua rede profissional.

Workshops

Workshops interativos sobre áreas críticas de gestão, incluindo liderança de equipes multifuncionais e empreendedorismo, fortalecerão suas competências essenciais de liderança.

Role-plays e simulações

Ambientes de teste realistas, completos, com restrições de tempo e fontes de poder opostas, irão promover suas habilidades executivas e de comunicação.

Método do Caso

Cada estudo de caso o desafiará a repensar sua abordagem na resolução de problemas, no diagnóstico preciso das causas e relações entre diferentes áreas, bem como pensar alternativas e melhores soluções para os diferentes desafios do CEO.

O Método do Caso permite integrar sua experiência pessoal prática com os inputs de colegas e professores, ampliando de forma exponencial sua visão do todo.

O Método permite ainda exercitar a virtude da prudência na tomada de decisões complexas e inusitadas – emitir juízos acertados – dentro de um ambiente seguro e voltado ao aprendizado conjunto.

Buscamos apoiar o executivo em sua capacidade de tomada de decisões práticas e voltadas à ação, ser mais capaz (eficácia) e não apenas saber mais.

Uma Escola de Negócios Verdadeiramente Global

IESE Map

Executive Education Rankings.

ranking-executive-2023
ranking-open-2023
1-exed-ranking-2015-20-600×400-1