Estratégias Digitais para Empresas de Mídia

O programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia estimula a reflexão e a prática. Apresenta as principais tendências do setor e contextualiza o momento de desafios e incertezas. Ao mesmo tempo, provoca o participante a enxergar as oportunidades presentes e a assumir sua posição como agente da mudança que já começou.

AGENDE AQUI SUA REUNIÃO INFORMATIVA

master-negocios-midia

Preencha seus dados que entraremos em contato.

master-negocios-midia

Uma visão
Internacional

Parte significativa de nossos professores atua em renomadas instituições do exterior (Universidade de Navarra, a Universidade de Columbia e a American University-Dubai). Embora todos tenham um claro perfil acadêmico, transmitem não apenas conceitos, mas conteúdos práticos e aplicáveis. Nesse sentido, trazem para a sala de aula o que de mais novo vem sendo realizado nas redações ao redor do mundo.

Experiência dos Participantes

O programa é voltado a gestores de empresas de comunicação e a quem se prepara para ocupar essa função. Além da característica comum da senioridade e experiência sobre o funcionamento do setor, os participantes enfrentam dilemas diários bastante parecidos. Dessa maneira, as reflexões em sala de aula são mais efetivas e o networking torna-se um diferencial do programa.

Conteúdo
Específico

O programa é especialmente desenhado para atender às necessidades concretas dos gestores de veículos de comunicação. Mesmo nas sessões sobre gestão, estratégia e formação de equipes, os professores trazem referências específicas do setor da mídia.

Método
do Caso

A metodologia proporciona um maior envolvimento do participante e, ao mesmo tempo, desenvolve sua habilidade para a tomada de melhores decisões. Os materiais, produzidos pelas melhores Escolas de Negócios do mundo, traduzem situações e cenários de negócios reais aplicados com exclusividade no Programa.

Estratégias Digitais para
Empresas de Mídia

COM SEMANAS INTERNACIONAIS OPCIONAIS

master-negocios-midia