Estratégias Digitais para Empresas de Mídia
O programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia estimula a reflexão e a prática. Apresenta as principais tendências do setor e contextualiza o momento de desafios e incertezas. Ao mesmo tempo, provoca o participante a enxergar as oportunidades presentes e a assumir sua posição como agente da mudança que já começou.
Download do catálogo
Preencha seus dados para obter acesso ao catálogo.
Uma visão
Internacional
Internacional
Parte significativa de nossos professores atua em renomadas instituições do exterior (Universidade de Navarra, a Universidade de Columbia e a American University-Dubai). Embora todos tenham um claro perfil acadêmico, transmitem não apenas conceitos, mas conteúdos práticos e aplicáveis. Nesse sentido, trazem para a sala de aula o que de mais novo vem sendo realizado nas redações ao redor do mundo.
Experiência dos Participantes
O programa é voltado a gestores de empresas de comunicação e a quem se prepara para ocupar essa função. Além da característica comum da senioridade e experiência sobre o funcionamento do setor, os participantes enfrentam dilemas diários bastante parecidos. Dessa maneira, as reflexões em sala de aula são mais efetivas e o networking torna-se um diferencial do programa.
Conteúdo
Específico
Específico
O programa é especialmente desenhado para atender às necessidades concretas dos gestores de veículos de comunicação. Mesmo nas sessões sobre gestão, estratégia e formação de equipes, os professores trazem referências específicas do setor da mídia.
Método
do Caso
do Caso
A metodologia proporciona um maior envolvimento do participante e, ao mesmo tempo, desenvolve sua habilidade para a tomada de melhores decisões. Os materiais, produzidos pelas melhores Escolas de Negócios do mundo, traduzem situações e cenários de negócios reais aplicados com exclusividade no Programa.
Estratégias Digitais para
Empresas de Mídia
Empresas de Mídia